More
    InícioPolicialSargento suspeito de assassinar fazendeiro amigo de Roberto Naves também estava envolvido...

    Sargento suspeito de assassinar fazendeiro amigo de Roberto Naves também estava envolvido na morte de Fábio Escobar

    Ainda nesta terça-feira (19), o Portal 6 publicará mais detalhes sobre o que a Polícia Civil e o Ministério Público descobriram nos últimos meses

    A decisão da juíza Flávia Nagato, da 1ª Vara Criminal de Anápolis, que determinou a prisão de 10 policiais militares lotados no município, aponta que o sargento Welton da Silva Vieiga também estava altamente envolvido no assassinato do empresário Fábio Escobar.

    Para quem não se lembra, esse mesmo policial também era o principal suspeito de ter executado a tiros o fazendeiro Luiz Carlos Ribeiro da Silva, amigo íntimo do prefeito Roberto Naves (de saída do PP).

    Ainda nesta terça-feira (19), o Portal 6 publicará mais detalhes sobre o que a Polícia Civil e o Ministério Público descobriram nos últimos meses.

    Vale lembrar que o sargento Welton da Silva Vieiga morreu na operação que tentou prendê-lo, no final de janeiro deste ano.

    Desde então, a namorada dele, que estava com o militar na residência, passou a ser uma importante personagem da história para desvendar o crime.

    Ela, que também é policial, movimentou quantias de dinheiro consideradas suspeitas pelo Ministério Público.

    Dinheiro, aliás, é algo que a investigação também descobriu — e muito: dois militares, sozinhos, movimentaram quase R$ 10 milhões nos últimos anos.

    fonte: portal 6

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    últimos posts

    Publicidade

    spot_imgspot_img