More
    InícioPolíticaPrefeitura de Anápolis promove reorganização em secretarias e órgãos após exonerações

    Prefeitura de Anápolis promove reorganização em secretarias e órgãos após exonerações

    A Prefeitura de Anápolis publicou quatro novos decretos que promovem mudanças em secretarias e órgãos municipais, começando pela reestruturação da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), vinculada à Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT). O primeiro decreto revoga quatro normas anteriores que regiam o funcionamento da JARI, sinalizando que seus novos integrantes serão definidos em um próximo decreto.

    O segundo decreto traz alterações no organograma da Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos, com as seguintes nomeações:

    • Rafaella Soares Rodrigues como Diretora de Comunicação e Eventos;
    • Edgar Batista da Silva Júnior como Diretor Administrativo e Financeiro;
    • Wanessa Lopes Oliveira Faustino como Gerente de Mídias Digitais;
    • Fabiane de Sousa Santos como Gerente de Mídias Sociais;
    • Cléia Tomé de Souza Sartin como Chefe de Gabinete da Secretaria;
    • Marcelo Araújo de Oliveira como Assessor Geral I.

    No terceiro decreto, Bruno Moreira Fleuri foi designado para o cargo de Diretor de Planejamento, Controle e Inovação da Secretaria Municipal de Saúde.

    Já o quarto decreto traz novas nomeações na área da saúde para cargos de diretoria, como segue:

    • Aline Corrêa Mendonça de Oliveira para Diretora de Auditoria e Faturamento;
    • Daniel Soares Barbosa para Diretor de Vigilância em Saúde;
    • Raquel Moreira Barros Tolentino de Araújo para Diretora de Assistência à Saúde;
    • Adriano Paiva de Paula para Diretor Administrativo e Financeiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    últimos posts

    Publicidade

    spot_imgspot_img