Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), avançou nas discussões sobre a liderança da Câmara Municipal e abordou a situação de Erizania Freitas, cuja disponibilidade vinha sendo questionada.
Márcio indicou que Jean Carlos tem maiores chances de assumir a liderança da Câmara, mas ressaltou que a decisão será tomada em conjunto com o vereador José Fernandes, que também está na disputa pelo cargo. “Eu já vi até no jornal que José Fernandes seria o líder. A definição será entre eles, mas, na minha opinião, está mais para Jean Carlos. Conversei com ele ontem e acordamos que faremos o anúncio após uma reunião com José Fernandes na próxima segunda-feira,” explicou o prefeito.
Márcio destacou o comprometimento de ambos os vereadores no diálogo com a gestão municipal. “Convidei os dois porque ambos têm tempo e dedicação para se envolver profundamente nos projetos e contribuir com a administração. A decisão será tomada em parceria,” afirmou.
Sobre a situação de Erizania Freitas, o prefeito esclareceu que a questão foi resolvida após um pedido de licença por interesse particular. “Já vamos assinar e encerrar essa pendência. Erizania Freitas estará disponível para o município de Goiânia,” informou, encerrando as dúvidas sobre o status da servidora.
A definição da liderança na Câmara e a resolução de situações administrativas são parte do esforço da nova gestão em consolidar parcerias e fortalecer a governança municipal.